segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Do céu à terra, vou escorregar para o coração de todos!


Vou escorregar para o coração de todos!

Eu sinto a presença muito forte de um Ser e um amor muito forte. Talvez esse Ser não quer me dizer quem ele é, mas meu coração está batendo muito forte!
Ele está me dizendo:

"Antes de dizer quem eu sou, eu gostaria que você se sinta a minha vibração, para que você possa sentir o amor que eu tenho por você e que vai ficar com você até a vinda, até ver outra vez.
Para lhe dar uma pequena indicação, vou lembrá-los do que eu já disse a vocês: Eu virei outra vez; Vou escorregar para o coração de todos, para que possam reconhecer-me.
Agora, eu estou lhe dizendo que esse momento virá em breve e que eu estou começando a escorregar para o coração daqueles que estão prontos para receber-me, aceitar-me. Estou entrando no coração daqueles que têm suficientemente abriu o seu coração para o amor.
Muitos Trabalhadores da Luz são muito abertos ao Amor e têm como único objectivo a fazê-lo crescer, a fim de oferecê-lo à vida e aos seus irmãos.
E, que viveram neste mundo, eu que amei e que também ensinou aqueles que seguiram Me o que é o verdadeiro amor, eu gostaria de dizer o seguinte: segure sempre minha presença no seu coração! Sempre deixe as portas do seu coração bem abertos e você vai ser saciada com meu amor!
Pouco a pouco, você vai realmente entender o que as palavras "amor" e "to Love" realmente quer dizer, porque eu vou libertar o seu coração de peças que ainda não foram exploradas;quando eu escorregar em seu coração: Eu remover alguns véus, eu revelo! Minha missão para os homens é constituído também de revelar o amor a eles, simplesmente despertá-los para a consciência de que eles são.
Nesta época que é seu muitos seres humanos estão conscientes do Amor e do que ele representa. As religiões têm algo falsificado essa noção de amor e ter dito tantas coisas em meu nome!
Quando eu vim a este mundo, a missão Ma foi para ancorar o amor no coração dos homens.Alguns entenderam isso e outros não só se recusou, mas me condenou; é claro, durante a época que eu vim a este mundo, os homens não estavam prontos como você é agora! Muitos seres viveu durante o período que eu estava neste mundo eo amor que eles têm ancorado dentro naquele tempo lhes permitiu avançar muito mais em sua existência presente.
Eu também gostaria de dar-lhe esta mensagem: não seja impaciente! Tudo está sendo posto em prática, se é no trabalho que eu realizo em homens com alguns dos meus irmãos na Luz, bem como com certos irmãos galácticos, uma obra de despertar das consciências e da oferta de profundo amor.
Muitos de vocês, por vezes, sentir esse amor e você não sabe de onde vem ou por quê, e, de repente, você se sente um imenso amor emana de você. Isto é, quando eu venho batendo na porta do seu coração e quando ele abre a Minha Presença! Naquele momento, esse amor inunda você e você sentir essa felicidade profunda, essa alegria, não só porque você está em comunicação com o amor que está em você, mas porque você também está em comunicação com Me.
Muitas coisas vão acelerar neste mundo! Nós são numerosos em certificar-se que um máximo de seres realmente se abrir para o amor e pode libertar o seu coração para este amor se expressar e, especialmente, para que eu e meus irmãos pode colocar esta vibração de amor há que lhes permita dar um grande salto para uma consciência mais elevada e em uma capacidade de oferecê-lo a si mesmos.
Sem ter chamado a mim mesmo, eu acho que você me reconheceu.
Agora, eu gostaria de oferecer-lhe este amor e para colocá-lo em seu coração. O amor que eu vou oferecer-lhe vai elevar a sua freqüência vibratória, de modo que você pode sentir isso melhor, para que todo o seu corpo pode ser impregnado com ele, de modo que quando você deixar este lugar que você vai ser capaz de se sentir mais leve, mais feliz, mais sereno e mais confiante.
Estou feliz de compartilhar esses momentos preciosos com você. Estou feliz em oferecer-lhe o amor que é tão imenso que eu tenho por você. "
Agora eu vejo! Ele é resplandecente! Ele tem uma forma humana coroado com uma luz dourada magnífica. Ele tem um sorriso que eu nem consigo descrever! É mais do que um sorriso de amor!O que ele nos está oferecendo é muito além de qualquer coisa que poderia ser descrito.
Sua energia preenche completamente este lugar! Ele está me dizendo isso:
"Abra seu coração para o amor! Vou consolar aqueles que estão sofrendo! Vou fazer o amor crescer dentro de cada um de vocês! Vou curar suas feridas! Vou ajudá-lo a continuar no seu caminho da melhor maneira possível!
Eu simplesmente pedimos que você esteja ciente de que estou presente perto de você! Eu simplesmente pedir-lhe para abrir o seu coração para receber-me! Eu simplesmente pedir-lhe para ter confiança, para silenciar sua mente, tanto quanto possível e para a aceitação de que eu tenho para lhe oferecer!
Estou indo para ficar em silêncio por alguns instantes e, durante esse silêncio não só eu colocar essa Energia, esta vibração de amor em seu coração, mas vou reativar todos os seus centros de Amor ".
Esteja aberto, receber a vibração, e receber a energia que eu lhe oferecer! Crescer neste amor!
...
Ele está me dizendo:
"O efeito da vibração da energia do amor que eu lhe ofereço pode se manifestar de diversas maneiras em seu corpo. Alguns de vocês podem se sentir um grande calor, outros como um puxando para cima, e outros ainda leve formigamento, mas o que cada um de vocês pode se sentir um grande alívio, uma grande serenidade ea força que eu coloco em você.
Viva essa força, essa serenidade, essa confiança, essa alegria interior! Abandone-se para o que eu sou; abandonar-se à vibração, a energia do amor! "
...
Ele está me dizendo:
"Agora, cada um de vós me dê o que você deseja ser libertado, tudo o que pode momentaneamente diminuir sua evolução, ou seja, a dor física, a dor emocional, todo o sofrimento físico e não-físico; colocá-los em minhas mãos de Luz.
Vou ajudá-lo tanto quanto eu posso! Se você está ciente de todos os milagres que eu posso realizar em você, ter a certeza de que muito do que você está esperando para se realizará.
Não tenha dúvida; Não tenho a menor dúvida!
Agora estou deixando você se livrar de tudo o que te atrasa em seu caminho espiritual e na sua evolução. I vai recebê-lo e consumi-lo na Luz e no Amor. "
...
Agora, eu estou vendo-Lo mais radiante do que momentos antes. Ele está me dizendo:
Vou tomar banho em cima de você uma chuva de luz dourada, uma chuva de amor que irá penetrar na parte mais profunda do seu corpo e que irá regenerar suas células, tanto quanto ele pode.
...
Antes de deixar você, eu gostaria de dizer o seguinte:
Há muita atividade de seus irmãos galácticos ao redor do planeta; muitas coisas estão acontecendo no visível eo invisível a todos os níveis, quer seja a nível político, no nível social, o nível de consciência, bem como os níveis de religiosos. Tudo está em processo de mudança de uma forma considerável e você ainda não está completamente ciente disso.
Alguns de vocês dizem que nada está acontecendo em seu mundo! Posso assegurar-vos que uma enorme quantidade de coisas que está acontecendo em você e ao seu redor. Tudo está sendo posto em prática!
A luz negra vai terminar a sua missão neste mundo; é claro que isso não vai acontecer amanhã, porque os seres humanos ainda temos coisas a aprender, mesmo que seja só o respeito, fraternidade e amor!
Haverá uma aceleração de experiências vividas por seres humanos e também por sua Mãe Terra. Também haverá uma aceleração de uma determinada colocação em seu sistema solar;não é o momento para explicar isso para você, mas eu ou algum de meus outros irmãos vai voltar a explicar-lhe com mais profundidade.
Esteja certo de que você também não foram esquecidos, que os Filhos da Terra são, de certa forma, sob alta protecção. Eu não posso dizer-lhe tudo, neste momento, porque ainda não é o momento. O que é mais importante é despertar-se para o Amor que é a chave que abrirá a porta para você e que irá protegê-lo de todo o mal; é também a chave que vai colocá-lo em relação permanente com os nossos navios, com o que eu sou e com o que somos.
Eu te abençoe! Esteja certo de que eu lhe trouxe muito mais do que você pensa! Claro, isso não virá imediatamente para a sua consciência, mas você vai perceber que você vai agir com muito mais facilidade em qualquer circunstância, que você vai ter mais confiança em si mesmos e que você vai descobrir algumas facetas do amor que, até agora , estavam escondidas de você.
Eu te abençoo! Eu te amo além do que os seres humanos podem perceber em relação ao Amor!Estou feliz porque minha missão é realmente vai ser feito (ou final, dependendo da forma como você coloca-se) em um futuro próximo!
Mais uma vez, eu não posso te dizer se ele vai ser amanhã ou no dia seguinte. A única coisa que posso dizer-vos, porque é muito importante é: gastar o tempo que resta para você crescer no amor, para despertar-se para uma consciência que é mais elevada, a viver mais na fraternidade, no respeito por si mesmos e para a vida, e simplesmente para se preparar para o que será oferecido a você!
Seja abençoado, Irmãos da Terra! Eu posso chamar isso porque eu era um de vocês não há muito tempo para mim (é como se fosse ontem), enquanto que para você era numerosos séculos atrás.
Deixe o amor esteja sempre nos nossos corações! Não feche a porta na minha cara, sempre deixá-la aberta para que eu possa entrar e fazer você se sentir minha presença e meu amor! "
Você pode replicar este texto e dar cópias nas seguintes condições:
  • que não é cortada
  • que não existe qualquer alteração do seu conteúdo
  • que você consulte o nosso web site   http://ducielalaterre.org
  • que você mencionar o nome de Monique Mathieu

Nenhum comentário:

Postar um comentário