quinta-feira, 28 de abril de 2016

As Miragens e os Tesouros


Há mais de 30 anos, na faculdade ainda, eu tinha um amigo muito especial para mim. Ele confiava em mim e contava-me tudo… Soube de todas as suas namoradas, de todos os seus problemas e isso era importante para nós os dois. Eu nessa altura falava pouco, tal como agora atravessava uma crise existencial, que não compreendia e precisava de estar sossegada. Mas a companhia dele distraia-me e animava-me. Até que um dia ele fez um grande silêncio. Começou a sentar-se ao pé de mim e não falava. Senti que havia algo importante mas respeitei, para mim estava óptimo, eu queria era silêncio…

Passado uns meses ele disse-me que se ia casar e falou-me pela primeira vez do seu tesouro… Nunca mais me esqueci embora só agora atinja todo o significado.

Tenho outros amigos chegados agora aos quais recomendo, sigam a sabedoria do meu amigo da faculdade. Não se fala dos tesouros. Paulo Coelho diz que é lá que está o nosso coração e esta frase vem na Bíblia. A Mãe de Deus quando começou a ver as maravilhas que o seu menino fazia não as contou a ninguém, guardou no seu coração.

Ao contarmos a alguém aquilo que é forte e poderoso torna-se mais fraco. E perde-se…

Um parêntesis, nunca quis que ninguém me contasse a sua vida quando faço o meu trabalho de vidente, se sou vidente não preciso...Apenas preciso de apanhar a energia da pessoa, sem muitas palavras, apenas algumas.

Quando ajudo os meus alunos, é o mesmo, eu sei o que eles precisam mesmo que seja doloroso, às vezes amoroso. Eu sinto e isto é a Linguagem do Mundo, segundo Paulo Coelho ou a Terceira Linguagem, segundo Kryon.

Neste momento preciso de sossego e de reclusão e ainda não quis escrever sobre o que se passa comigo… Nem sei se algum dia escreverei, se é o meu tesouro, como posso falar dele?


Respeitem o vosso coração e se for bom guardem, se considerarem mau transmutem ou não…a escolha é vossa, mas recolham-se porque é um tempo de recolha e reflexão. Sei que já sentiram isto mas ainda não tinham reflectido, pois não?

Conheço-vos…

Paz e Amor
Curadora64
Auras, Cores e Números

Nenhum comentário:

Postar um comentário