terça-feira, 8 de setembro de 2015

O TEMPO


O TEMPO É NOSSO TESOURO MAIOR

Existe um tesouro que não se multiplica.
É um tesouro que devemos gastá-lo inteiramente.
Nós não podemos devolvê-lo, temos que usá-lo. Este tesouro é concedido por Deus e o recebemos intacto ao começarem a se descerrar os horizontes da vida carnal.
Com ele, tudo podemos construir. Com ele, tudo podemos obter. Ele nos abre todas as portas, nos faculta todas as facilidades, nos concede a posse do Reino da Luz e nos faz conquistadores da Terra, se soubermos manejá-lo com sabedoria.
Esse tesouro é dado a todas as criaturas, indiscriminadamente, ricas e pobres, feias e belas, bondosas e más, inteligentes e ignorantes. Todas recebem esse tesouro das mãos de Deus.
E esse tesouro é velado pelo Senhor que é dono do tempo, pelo Senhor que paira fora do próprio tempo, que é Jesus. E esse tesouro se chama exatamente tempo.
Com o tempo podemos crescer, podemos esquecer. Podemos perdoar, podemos nos elevar. Podemos nos redimir, podemos alcançar a salvação. Com esse tesouro podemos levar a salvação, podemos fazer os outros crescerem, se redimirem.
Enfim, só não podemos é devolver esse tesouro ao Pai. E a nossa sabedoria reside em como gastar esse precioso tesouro. Não podemos matá-lo, não podemos perdê-lo, não podemos devolvê-lo. Ele é nosso. Temos que fazer uso dele. E o uso dele é que nos vai ser pedido em contas.
Por ter tempo demais, perdemos tempo demais.
Mas, ao Senhor compete à avaliação do tempo que Ele nos concede.                  
E, às vezes, achamos que a nossa cota de tempo é enorme, quando na verdade ela está prestes a terminar.
Portanto, meus caros irmãos, vejam o que fazem com o tempo, para que tenham tempo de realizar alguma coisa de útil de nobre, porque o tempo que gastaram com o mundo, esse foi tempo perdido. O tempo que gastaram em benefício do mundo, esse foi tempo que ganharam.
Só que esse tesouro, perdendo-o não o obterão mais. E ele, a cada encarnação é dado, mas o tempo que perdemos Ontem não pode ser recuperado Hoje. E o nosso tempo esgotado de hoje, não nos será concedido Amanhã.
Tudo é diferente, só a pessoa não muda. O tempo também não muda, só o tempo do Bem.
         

Mensagem recebida pela Médium Shyrlene Soares Campos Livro – TRIBUTO A UM AMIGO - pelo Espírito  Christopher Smith – Esgotado


Nenhum comentário:

Postar um comentário