sábado, 16 de novembro de 2013

PORQUE ORAÇÃO DAS TRÊS HORAS DA TARDE?



 "As três horas implora a Minha Misericórdia, de modo particular para os pecadores, e ao menos por um breve tempo reflete sobre a Minha Paixão, especialmente sobre o abandono em que me encontrei no momento da agonia. Esta é a hora de grande misericórdia para o mundo inteiro. Permitirei que penetres na minha tristeza mortal. Nessa hora não negarei nada à alma que me pedir pela Minha Paixão."

Pela vossa dolorosa paixão, tem de misericórdia de nós e do Mundo inteiro Mãe Querida!

4 comentários:

  1. Que assim seja... Amém!
    Linda oração! Fortalecedora!
    Meu post atual é uma homenagem para minha Thais.
    Gostaria de compartilhar com você.
    Beijo grande e obrigada.

    ResponderExcluir
  2. "Deus, nosso Divino Pai e Criador, por favor, ande pela minha casa e tire todas as minhas preocupações e doenças e por favor vigie e cure a minha família. Amém."
    Por mim e por todos.

    ResponderExcluir
  3. Senhor Deus, abençoe o meu lar! Não deixe que o mal se fortifique, afasta de mim e do meu marido todo o mal que nos rodeia, nos desejam... Não deixeis que ele vença! Fique ao meu lado! Ò sangue e agua que brotaste no coração de Jesus como fo te de misericórdia para nos! EU CONFIO EM VÓS!

    ResponderExcluir
  4. Senhor Jesus, pela sua Santa Paixão, ás 3 horas da tarde, suplico vos abençoe minha vida e a dos meus familiares, perdoa os meus pecados e do mundo inteiro e entrego em suas mãos os meus problemas e que o Senhor dê uma solução para todos eles, Amém! Jesus Misericordioso eu confio e espero em vós, Amém!

    ResponderExcluir