quarta-feira, 1 de julho de 2009

O Caminho






O caminho que Eu Escolhi é o do Amor,
Não importam as Dores, nem as Angústias.
Nem as Decepções que vou ter que encarar,
Escolhi ser Verdadeira.
No meu Caminho,o Abraço é Apertado.
O Aperto de Mão é Sincero,
Não estranhe a minha maneira de Sorrir.
De Te Desejar o Bem!
Não estranhe se Eu me emocionar
com a sua História!
Se Eu chorar junto com Você!
Afinal de contas,Sou um ser Humano,
Que fez a Opção pelo Bem!
É assim que Eu enxergo a Vida!
É só assim que Eu acredito,
que vale a Pena Viver.
Viver com Emoção!
Com Verdade!
Viver com AMOR!
Viver com o coração!

2 comentários:

  1. Tão fácil e gratuíto o caminho do amor.Tanto dinheiro gasto na procura da felicidade, quando ela está aqui mesmo ao nosso lado.
    Bonito poema,pena é que a humanidade não o queira entender!...

    ResponderExcluir
  2. Ela está ao nosso lado querido João porque ela está é dentro de nós mesmo, não devemos buscar no outro ou em qualquer lugar, e sim
    em nós mesmos...

    ResponderExcluir