segunda-feira, 21 de março de 2016

O que é o amor!


Estamos aqui, honrados mais uma vez pela oportunidade de compartilhar nossa energia com você. Oferecemos o nosso apreço e reconhecimento pela sua determinação, serviço e por estar realmente fazendo a diferença.
Estendemos o nosso apoio a você que sabemos estar encontrando desafios e o caos na sua realidade.
Nós sabemos que você compreende que está aqui para elevar e transformar o que experimenta. Esta é uma mensagem que você já recebeu de diversas fontes ao longo dos tempos. Estamos lembrando-o novamente quem você é e por que está aqui.
Você é um ser divino multidimensional que foi selecionado e aceitou experimentar esta realidade nesta dimensão densa. Da sua perspectiva divina e verdadeiro conhecimento você estava ciente de que ao se oferecer para a mudança e elevação desta realidade da 3ª dimensão você precisava estar presente em um corpo físico.
Corpo físico que é sensível às vibrações e frequências. Corpo físico que permite você usar todos os seus dons e incríveis habilidades divinas de sensibilização para ancorar a pura luz divina e o amor em um ambiente em que essas verdades foram distorcidas e qualificadas erroneamente.
Cada humano divino multidimensional está equipado com a maestria e habilidade de leitura e capacidade de sentir as vibrações emocionais oferecidas pelos outros. O plano divino era que ao sentir ou se deparar com uma emoção de uma vibração inferior ou desqualificada ela seja transmutada ou elevada. É um bom plano. E você como um humano divino multidimensional têm a capacidade de alquimista para transformar esta energia que está diminuindo a vida.
Infelizmente, quando o ser humano entra na forma de uma criança e sente a energia intensa e as emoções dos outros, tem uma tendência a fazer o seu melhor para desligar a sua sensibilidade. Isto pode ocorrer de várias maneiras. A partir da nossa observação existem muitas maneiras em que as emoções são reprimidas. Seu açúcar processado é um dos métodos mais simples para bloquear estes sentimentos.
Artigo Relacionado: O Açúcar da Matrix
Quando as emoções desagradáveis são sentidas e não transmutadas, elas são então armazenadas no corpo físico. Esta prática é um comportamento aprendido e praticado pela maioria dos seres humanos. No entanto, você está aqui para mudar este comportamento e ancorar a consciência e energia da vida sustentando e transmutando emoções, frequências e vibrações.
Quando o ser humano sente uma emoção, traduz essa emoção/vibração como agradável ou desagradável, como boa ou má e atribui uma história para esta emoção. Estas emoções e suas histórias são então armazenadas juntas em um sistema complexo dentro de campo e circuitos eletromagnéticos do corpo.
As energias destas emoções também são adicionadas ao campo eletromagnético coletivo. Elas se tornam uma parte da energia que cria a consciência coletiva. Assim que as frequências mais desagradáveis e vibrações inferiores forem suprimidas, isso se tornará um grande campo de energia positiva em que todos os indivíduos empáticos poderão sentir e tocar.
Então neste momento você estará testemunhando a intensa vida negativa diminuindo, como as emoções de ódio, raiva, julgamento, intolerância e fanatismo que têm aumentado em expressão. Estas vibrações emocionais podem e estão sendo desencadeadas e manipuladas dentro da humanidade. É uma forma negativa de entretenimento ou ressonância. Você tem testemunhado isso acontecer nos eventos mundiais.
Lembrando que uma emoção que não é transformada é armazenada dentro dos circuitos do corpo, que pode e será ativada por uma vibração emocional semelhante.
Seu objetivo como um ser divino consciente é ancorar a frequência de manutenção da vida e da emoção do amor. Mais uma vez, a partir de nossa observação, esta emoção também se tornou distorcida.
Nós raramente convidamos para celebrar a expressão do amor, porque existem tantas traduções e distorções diferentes desta expressão divina. A humanidade tem abusado desta palavra que descreve uma frequência emocional tão poderosa. Temos observado que existem muitos tipos de amor para o ser humano. A palavra amor é muitas vezes mal utilizado para expressar a sua comida ou filme favorito ou atividade. Na verdade, poderíamos dizer que você tem tantos significados para a palavra amor como os povos indígenas têm para descrever a neve.
Quando alguém compartilhou a expressão do amor e foi rejeitado de alguma forma, ou experimentou uma sensação desagradável ligada à palavra ou ao sentimento do amor, ficou reservado no que diz respeito à compartilhar ou receber esta poderosa emoção. Ele não queria se machucar ou se sentir indesejado de alguma maneira. Assim, o amor tornou-se condicional. Existem histórias e requisitos mentais relacionados com esta emoção chamada amor.
Sabemos que é o objetivo de todos os seres humanos sentir e expressar a emoção do amor. É uma sensação diferente de qualquer outra. O amor, quando é expressado em sua forma e sentido verdadeiro afeta todos os aspectos. As sensações mentais, físicas e energéticas são fenomenais. Ele verdadeiramente sustenta a vida. Todo mundo está sempre à procura do verdadeiro amor.
Como um ser humano multidimensional você veio aqui para ser uma expressão deste amor divino, para oferecer este amor de forma incondicional a tudo o que você encontrar. Então nós perguntamos: “O que é o amor ?”
A energia do amor na sua forma mais pura é a frequência mais poderosa do Universo. É o fio divino, a ligação cósmica e a conexão com o Tudo O Que É, com a Fonte Divina
.
Assim, o amor em sua forma divina mais verdadeira é a expressão e o sentimento de que você reconhece o outro ser, você honra e reconhece que ele também é divino. Você vê e oferece esta expressão divina do amor porque ele também é um ser consciente multidimensional e magnífico como você. Reconhece que como você, eles estão envolvidos no processo de mudança e muitas vezes são incapazes de ver um ao outro de forma clara e integralmente como os seres divinos que todos vocês realmente são.
Comece a olhar para as suas muitas traduções e expressões de amor, amor de família ou de tribo, amor romântico, amor pela natureza e os animais, amor pela tradição ou religião, amor a si mesmo. Observe se a sua expressão do amor é condicional, distorcida ou deslocada de forma alguma.
Nós convidamos você a começar a praticar esta habilidade de oferecer a expressão do amor de forma incondicional. Estamos cientes de que isto pode ser um longo caminho para você. Talvez você possa simplesmente e silenciosamente começar honrando a sua divindade. À medida que você começar a praticar isto e ancorar essa capacidade, ela vai aumentar e se tornará mais fácil expandi-la. Você verá realmente quem você é. O amor que você veio aqui para expressar e oferecer é o amor que você veio aqui para sentir e receber. Esta expressão incondicional de amar e honrar um ao outro é o que pode e vai elevar a humanidade.
Você é um alquimista poderoso, você está aqui para compartilhar este amor divino incondicional com todos que você conhece e encontra. Comece a oferecer ele mentalmente, comece a permitir que o seu coração derrube as barreiras e suavemente estenda amor e aceitação a todos. Você vai se surpreender com o efeito sobre aqueles que o rodeiam. Ele vai transformar todas as suas relações pessoais com os seus amados, família, amigos e comunidade. Ele vai transformar a maneira como você vê o seu mundo. Ele irá transformá-lo. Este é quem você realmente é, a expressão divina do verdadeiro amor e da luz. Viva-a intensamente.
Estamos honrados por você ter acompanhado estas palavras e este convite poderoso. Estamos completos.
A Equipe
©Peggy Black
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível